"Perdi a voz e resolvi escrever."



25 outubro, 2009

Estou fora de mim, e através deste espelho não me vejo, louco por amor, sigo de cabeça em pé, no encaixe perfeito acima do pescoço.
Não é por acaso, nem outra historia de romance sem fundamento, ando longe, muito longe, para saber o que é real, mais eu sei que esta acontecendo, e agora, neste exato momento, a falta de palavras, o não mas encenar...
De pés juntos e conciencia limpa eu me livro do que deveria ser, e apenas sou.
Meus olhos se vidram a sua imagem. Acelera o coração pulsiona minha alma materializa quem eu sou. O meu jeito, meus trejeitos,pra onde vais, porque sem mim...
Você deveria saber.
Você deveria ouvir.
Todos migram para lugar nenhum, e eu vivo, -por você-
Outra vez sou sincero, singelo de atos.
Deveria me calar e guardar tudo isso comigo.
Como dito outras vezes isso é muito maior que eu!
Te amo por inteiro.
Amo cada pedaço. Eu sou o único que sabe teu gosto de verdade...Você deveria saber.
Você deveria me ouvir mais.
Esse silencio me embriaga a madrugadas sem fim, e acabo me sentindo um animal deixado, esquecido. Aquele velho brinquedo enfeitando a estante com o resto de pó.
Aquele ténis apertado, Aquele pássaro na gaiola.
Eu sei que deveria ser mais atento, mas entendível.
Sua voz, me faz falta, teus braços são meu porto, qual longe de você fico longe mim, qual distante destes dois, não sei voltar, não sei achar.

Nenhum comentário: