"Perdi a voz e resolvi escrever."



10 fevereiro, 2010

Suspeito que não seja só eu, existem outros amores outras dores, mas nunca podemos concordar com nossos pais. Porque mantivemos o orgulho acima de tudo, vivemos tudo de uma vez só, e veja agora meu ultimo suspiro já foi dado estou cansado, de ser o mesmo de sentir sempre as mesmas coisas, como pode ser assim, como pude ficar assim?
Eu deixei todos seguirem seus caminhos eu deixei que fossem levados mas não me coloque uma corrente e me obrigue a dizer eu te amo por resto da vida.
Eu não sou o mesmo.
Eu não sou mais ele.

O meu ultimo suspiro, aquele que não pode ser adulterado já foi dado. Seus telefonemas serão sempre mudos.
E juro por mim mesmo que não é covardia.
Mas me ajude a te deixar.


" Onde houver amor, onde houver compreensão, haverá dor, haverá distorção, porque somos todos diferentes, incapazes de sentir o mesmo, termino sempre dizendo que a sua fome nunca foi a minha"

Nenhum comentário: