"Perdi a voz e resolvi escrever."



04 março, 2011

-Se não for amor. Então porque eu tremo.
Se não for amor, é bem parecido. Borboletas quanto tempo? Fico a pensar se é mais sacanagem do destino, me fazendo enlouquecer, novamente pela mesma novela. Eu fico a imaginar durante o meu cigarro. É você, porque outro eu ainda não inventei. Minhas queridas bonecas eu cansei de vocês, e de todo o mundo de imaginação. Estou livre gritando e levando uma lição nas minhas mãos, por querer de mais, eu perdi.
Meu nome é Alice.
A mesma Alice de tempos atrás. Se não for amor, porque confundo as frases, porque engulo meu pensar.
"Quando amamos somos instintos" Antes de ser lembrança, faça com que eu lembre.
Meu nome, é Alice e eu não encontrei o País das maravilhas.

Surpresa, surpresa.
Senão é amor, é porque não sabe amar. Se sinto, choro, se transo é porque há algo. Eu caio na noite, entre os meus e outros copos, eu sei que estou distante de quem eu realmente deveria ser! E quem nunca desejou ser outra? Se poder é querer estou bem.
Depois de e-mail e e ligações o mesmo vazio invade os quatro lados do meu corpo, dizendo. Porque? Porque? De novo você deu o fim que gostaria.

"Não foi amor Alice, não chegou nem perto, não confunda amor, com carência, não jures o que tu próprio não sente, no amor, um dos dois sofre mais."

Alice diz- sei que hora não existe!
Mas para viver eu preciso saber se chegará?

Nenhum comentário: