"Perdi a voz e resolvi escrever."



04 março, 2011

É, estamos amando. Seja perto ou longe, eu sinto tão simples e mais forte que o normal. Se fecho os meus olhos, porque não você? Porque não você de novo! Todas as vezes que as gotas cortam o céu, e numa chuva me deixam um pouco mais perto de mim, estou tão perto de você. Eu que havia cansado desse jogo, eu logo eu que havia deixado o barco ir, e ficado num cais, mais sempre vem um outro dia, e uma nova esperança. Você me ajuda a ser mais feliz, eu sei disso. Por isso guardo seus sorrisos, suas promessas, só para mim.

Por ser meu, não me quebre não deixe. Por ser meu, eu me quebro e me deixo, por ser nosso, cuidado de ambos, para que sempre possamos desfrutar o nosso mundo.
Do jeito que imaginamos dentro do carro, nos ventos mais longos, nos beijos mais certos, eu sou o que vivo, eu existo porque você existe, se não for para sempre, mais sempre volte para me lembrar de como foi ótima a sua aparição.

Nenhum comentário: