"Perdi a voz e resolvi escrever."



19 outubro, 2010

Tudo que eu preciso é sangrar, e ganhar em meu corpo mais uma marca, indicando o que foi passado e o que se faz presente, tudo que eu preciso é simplesmente fechar os olhos, ou ficar em clarão numa madrugada sem fim. Tudo que que preciso é oxigenar minha idéias, e aderir a mudanças, eu preciso ficar longe dos sentimentos, e construir um barreira firme que me ensine a dizer que nem tudo que se gosta se ama, que nem tudo que é desejo é real, eu preciso acreditar mas na fé dos meus sonhos, eu preciso soterrar meus pés a esse chão. Tudo que eu preciso se reabastece em mim, e em mais ninguém, a capacidade da felicidade não tampa buracos da ausência dela a tristeza é um mero caminhar em erros prósperos de um acerto. "Você grita comigo como se soubesse quem eu sou, você me segura me beija achando que meu mundo gira em volta do teu ser, respira me aconchega e nem percebe que meu pensar dali se foi, que o corpo é presente e alma vaga sozinha num lugar seguro, e que segurança não depende de força mas respeito sobre tudo aquilo que a vida vem ensinando, as vezes coloco as musicas que sei que me farão lembrar de lembranças não tão agradáveis, mas quando mexo nas feridas e cutuco medos próximos é quando posso dar o próximo passo sem reclamar do meu ontem, sem me segurar, sem engolir um choro...Antes de escrever um belo trecho de um poema de Fernando Pessoa, saiba que seu coração também respira e esse suspiro seria as palavras que eu gostaria de saber..."
Tudo que me cerca me acrescenta. Tudo que eu tenho me basta, minha vontade não tem culpa, meu vigor as vezes não tem coragem, minha lábia as vezes não é inteligente, meu signo nem sempre me corresponde, minhas virtudes rotas alteradas, meus gostos partem de um conhecer, minha alma é intacta, meu saber depende de um viver, tudo que eu tenho me basta, e basta mais querer. Toda vez que meu sorriso sumir, que minhas palavras perderem o som, que o meu desejo vir em novo e suculento perigo, toda vez que minhas mão tremerem, toda vez que eu jogar o cabelo para trás, toda vez que eu omitir, estarei totalmente ciente de que fiz sozinho, sem depender de uma segunda opinião. Se um sentimento pode ser tão valioso, se uma personalidade pode ser tão forte, porque creio e dou valor, a um vácuo que chamo de amor?

Nenhum comentário: