"Perdi a voz e resolvi escrever."



09 junho, 2010

você sorriria.

Eu não estava perdido. Esse é meio jeito. Eu sempre chego meio de ladinho, e finjo que nada é comigo. Eu sempre brinco antes de dizer a verdade.
Eu pisco duas vezes quando o desejo é mais forte, toda minha vida, por toda ela. Eu sempre coloquei meus braços atrás da cabeça para dizer que é você.
Eu nunca coloco meias no inverno, prefiro o frio do chão e tremor do corpo. Ao menos eu sei que estou vivo.
Eu abaixo os olhos quando estou mentindo.
Eu fumo dois cigarros quando ansioso.
Eu sei ouvir, mas não me deixe falar muito.

Eu corro quando preciso e relaxo quando não preciso, eu faço piadas,e a maioria das vezes eu sou ela.
Não perco muito tempo com espelhos mais vivo por uma beleza.
As vezes esqueço até que existem outros tipos de beleza.
As vezes eu leio, as vezes eu prefiro ver filmes.
As vezes eu quero chorar quando estou sorrindo.

-Mas se você estivesse do meu lado você sorriria. Porque só eu sou animado de manhã.
Porque sou eu sei fazer o que te agrada. Por que eu sei, porque eu sinto. Porque eu faço as caras certas nos momentos certos.

Eu nunca fui seu sonho, mais serei sempre a realidade feliz de alguém.
E o que me incomoda, que será sempre alguém nunca você.
Você sorriria, choraria, me abraçaria, me escreveria, você cantaria. Mas por erros cometidos seguimos caminhos destinos com olhares fixos à frente, sem permissão de volta, sem soluços sem glória somente com lembranças e passos sobre passos.

G.

Um comentário:

cláudia i, vetter disse...

dói a beleza plena porque o sentir que a justifica é o profundo - e o mundo é muito raso pra ser somente sinais.