"Perdi a voz e resolvi escrever."



09 junho, 2010

Eu não pude.

-Estava triste demais para ser só azul. Você não estava.
Eu te busquei nos sonhos mais longos, na realidade fria.
Mas minhas mãos pequenas não foram suficiente. Você tirou o amor de mim.
Me fez fechar o sorriso que eu tanto gostava.
Seria certo eu pintar minhas paredes de outra cor, seria certo eu acordar assustado na madrugada achando que ela jamais terá fim.
Minhas mãos não foram.

E não pude te segurar.
Eu não pude derrubar a linha fim.
Eu não pude ser mais forte.

Mas eu digo agora que não foi covardia. Foi apenas um jeito mais sútil de fechar os olhos e chorar. Você me entenderia se ao menos suspirasse como eu. Você entenderia.

Mas eu não pude ir além.
Eu nunca pude ser seu amor.

-Ainda rego lembranças num jardim artificial. Ainda tento sentir um calor próximo do que vivi. Ainda tento abrir as janelas e deixar o vento entrar.
Mas logo minha boca se põe a tremer.
Meus braços se congelam num momento perfeito qual nunca existiu.

Eu não pude gritar mais alto.
Eu não pude fumar mais.
Eu não pude ser você.

Eu não aguentei o meu reflexo.
Eu senti. Eu me culpo por isso.

Amor, amor. Será isso correto. Me enlouqueço me estremeço.
Correndo entre todas as duvidas, vivendo entre tanta gente, ainda me sinto longe, longe.

Distante de tudo que eu sempre quis ser e sentir. Desculpa amor eu ainda não te conheço.

G.

Nenhum comentário: