"Perdi a voz e resolvi escrever."



17 junho, 2010

para outro g, e outro signo.

Eu fico parado olhando seu sorriso, e as vezes eu sinto que será o ultimo. O que acontece nesse seu coração, porque fugi tanto? O tempo esta passando e sua historia não se preenche, eu gostaria de fazer parar tudo isso, mas quem sou eu?
Se nem sempre meu sorriso está ali.

Eu ouço sua respiração, e seus sentimentos se quebram, como um espelho e mil fragmentos. Você errou a esquina, e novamente te pego em prantos, que fizeram com seus pensamentos? Você está andando em círculos.
Não feche sua porta agora, não risque suas linhas, porque um dia você não saberá voltar. Eu quero estender minhas mãos.





Veja bem, meu bem, entre tantos cacos, logo eu. Gritando entre quatro paredes, quem disse que o amor existe, e está presente. Eu manchei varias vezes meu rosto com sangue, e carrego até hoje um pouco de ódio. Talvez seja esse meu tempero. Por que a felicidade não está aqui, e é você tem que busca-la. Mas quantas vezes eu cansei, quantas vezes eu dormi durante o trajeto, quantas eu vezes eu disse que não. Garota levante-se. Corra, e o mais longe que puder. Deixe seu armário do jeito que está mas apague as luzes antes dormir. Garota fuja...Mas não faça de seus dias uma mentira. Porque aquele quadrado pode se fechar, e eu não posso entrar, a porta pode se trancar e não sou eu que estou com a chave.


você vai se alucinar, você vai ouvir vozes retratos se quebraram, mas aqui não é um jogo, isso se chama vida. São para pessoas forte, e eu já vi isso em você. Não se perca agora. Não se impeça de chorar, mais não se culpe por existir somos todos assim. Alguns sabem fingir mais do que nós. Mas não caia, não saia do seu ritmo. Porque era eu que deveria estar sentado com você em frente a praia quando seus passos não foram mais firmes, era eu que deveria te segurar quando o abraço já não existia, era eu que deveria escutar e entender, quando seus lábios não se mexiam. Mas não somos culpados. Nunca fomos, porque os minutos e horas acontecem sem permissão. Mas era eu que deveria fazer o invisivel aparecer. Talvez assim eu pararia com o teu soluçar... G.

Nenhum comentário: