"Perdi a voz e resolvi escrever."



20 junho, 2010



Você suspirou, e eu acreditei. Porque eu tinha que dar meu coração a alguém que nem sabe o que é amor? Você sorria, e eu me sentia tão seguro. Aquele tempo me fazia bem, e agora sinto como se tivesse vivido uma mentira sem tamanho. Estou aqui assumindo meu papel, sem olhar para trás. Eu deixei algumas lágrimas, mas jurei jamais fazer isso, porque ninguém nunca mereceu. Você suspirou e eu acreditei.Você me abraçava e eu me sentia tão seguro.Bem vindo a ilusão você disse... Como se eu tivesse escolhido, como se eu precisasse aprender a sofrer. Eu vivi uma mentira eu acreditei nela, mas veja meus olhos vermelhos, carregado pelo ódio e feito um idiota eu levo a vida do jeito que consigo, sem respirar lembrança sentindo ancias quando seu nome é citado, aqui tudo tem seu preço, e o seu você já paga sozinho.

Você suspirou Você sorrio Você me abraçou. Você mentiu. G.

Nenhum comentário: