"Perdi a voz e resolvi escrever."



04 outubro, 2008


Das certas tardes dos meus prováveis poréns, da sua tática de me fazer bem, faça chuva, sol, meu calor, teu amor!
Seus olhos não se fechariam se soubesse que em minha mente teu nome fosse pintado e retocado como uma grande obra-prima (certas peças não estão à venda). Seria teu caso, no seu acaso de entrar em minha vida por um salto, meus dias são mais coloridos, certamente com outro tom.
E isso se mistura na magia do teu timbre, avisando os pequenos detalhes que eu não percebia, não lembrava.
Por você eu sujaria as minhas blusas brancas de sangue!
Mas não deixaria um novo amanhã interromper seus altos picos de loucura.
È eu sei! Dos detalhes, qualidades, de quais defeitos a mim não deve existir?
Das certas noites os porquês a me perseguir!
È do teu lado que posso dormir sem ao menos pensar: Como seria? Por que simplesmente é!


Guilherme Albinno

Nenhum comentário: