"Perdi a voz e resolvi escrever."



10 agosto, 2010


Tire minhas roupas e me beije como se tudo fosse acabar. Diga as frases que eu nunca pude ouvir, rasgue minha razão em pedaços. Me coloque de frente a um espelho e me faça ver alguma beleza, entenda meus olhos cansados.
Grite e me coloque no chão novamente, me gire e me aperte contra teu peito e diga que meu coração ainda bate. Brigue com meus fantasmas, e aceite meu sorrir, pegue minha mão, apague todas as luzes e conte estrelas para que minhas duvidas se distraiam com a calma dos minutos. Lute contra meus fantasmas, me deixe fumar mais um cigarro. Me leve para longe da rotina, faça-me viver coisas engraçadas sem que eu seja o palhaço, crie uma aventura, me deixe na adrenalina, deixe que eu seja, deixa que eu voe, me solte e me segure, mergulhe na minha vida, e me mostre como é a sua. Fique comigo acordado para ver o nascer do sol, ande de pés descalços na areia até ele se por.
Derreta o gelo de minha cama, agarre-se bem ao meu pescoço, declame o soneto de fidelidade, vigie meus atos, brigue quando eu perder as rédeas, me alimente, seja meu alimento. Passe horas num café comigo sem dizer se quer uma palavra, me entenda. Me espere. Sinta que eu sou realmente importante para você. Quero que seus olhos sejam os meus, que meu calor, seja teu abraço nas horas desagradáveis, eu preciso te sentir mesmo que longe. Fantasie comigo. Enlouqueça comigo...
Seja meu diário vivo.
Seja minha imagem interna. Seja meu reflexo e minha sombra.
Tudo com o seu devido limite, mas me ame como se tudo fosse acabar.
Nunca insinue que no meu estado há somente inverno.
Que eu deixo luzes acesas o tempo todo. Eu tenho medos. Eu tenho tantos sentimentos.
Mas se puderes me amar deste mesmo jeito. Eu me entregarei por completo, eu serei o teu porto e tua fortaleza, eu jamais retirarei as suas manias porque eu irei gostar até mesmo dos seus defeitos.

Um comentário:

Cláudia I, Vetter disse...

como diz placebo, ''...We need to concentrate on more then meets the eye...''; e é por isso que eu acredito que o sentir revela o mundo de uma forma que não nos cabe, assim quando fecha os olhos e nos arrebata, por dentro.
e do tudo, o mais vivo.

sempre vale a pena.

beijo!