"Perdi a voz e resolvi escrever."



21 março, 2009

Meus pés saem do chão e meus pensamentos numa confusão me fazem em branco, não sei como agir, o que querer e o que ser. Eu apenas me imagino bem longe daqui.
Meus passos se tornam um galope em busca do incerto.
Eu apenas acredito. Em que também não sei.
Eu apenas vou.
Pra onde também não sei.
Antes minhas respostas eram adaptas hoje não sei responder minhas perguntas.
Ainda sou o mesmo.
Ainda sou o mesmo, só não me enxergo.
Porque tampas meus olhos.
Porque embasas minha vista. Se o que deveria fazer era seguir aqui ou ali.
Porque seguras minhas mãos. Porque insistes em pregar a este chão, se minhas vontades já ultrapassaram esta região.
Não denomine o que é meu. Não faça isso. Pois o meu destino eu havia decido. Por que as minhas certezas viraram duvidas?
Eu não sei, mais não me deixe neste silencio.
Porque eu me corrou, eu me sufoco. Eu quero voltar, voltar ao menos pra mim. Guilherme Albino

Nenhum comentário: