"Perdi a voz e resolvi escrever."



03 novembro, 2008

Eu Pararia de Fumar


Sei de rostos, soube da vida, alguns me disseram troque de canal, por motivos que desconheço eu continuo te amando. Esse dia de chuva me fez ver que você estava do meu lado, segurando minhas mãos, evitando meus grandes tombos, gênio difícil possuo, porém entendido por você. Quando sorri, e a mim trás á paz que tanto busquei entre rosas secas num jardim de sonhos, seus olhos podem me dizer coisas que bocas cultas jamais diriam. Eu te abraço e por si só, me faz tão feliz, já falei das gotas incansáveis, que lá fora continuam uma por uma num ritmo infinito, e que se encha de águas correntes, que se afunde por completa essa cidade, você esta do meu lado, e isso me basta. Eu não preciso de armas, eu sinceramente não preciso de nada a não ser do seu amor.
Quantas pessoas, quantas ilusões baratas, e efeitos sem graças, ao teu lado, somente ao teu lado tudo se torna, mas perfeito. Quando o vento não trouxer seu cheiro, quando o edredom não me aquecer como suas mãos, quando eu não ouvir a sua voz me mandando parar, o que será? O que acontecerá eu me encherei de lágrimas como faço agora, sei o quanto custa voar sem saber pra onde, sei que escadas podem parecer pequenas olhadas de cima. Quando um coração acelera, para, novamente numa freqüência minha tão sua, quando um pedaço de alma é encontrado, é impossível dizer adeus, é quase ilimitado a dor da saudade. Cedo, porem tarde, agora, nunca.
Decidimos naquele beijo, e nas futuras compreensões, eu procuro entender, mesmo que brigas ocasionem um mal humor, seus sussurros, a respiração, o orgulho, a minha vida, o nosso amor. Tenho manias que não agradam a você, mudanças, um novo caminho, confio na pulsação que bombeia meu sangue, não ouvirei conselhos, dos intolerantes, conheço sua voz, mesmo com pouco tempo, o ciúme, as minhas crises, a sua ansiedade. Um segundo amigos, dois segundos meu amor, eu diria repetitivamente eu te amo, eu te amo, certas palavras ditas não seriam tão bem interpretadas, quanto a emoção de te ter pro resto da minha vida, sendo o ar que respiro, a dor que sinto, as caricias que recebo, e os momentos mais simples e compostos do mundo.

Guilherme Albinno

Nenhum comentário: