"Perdi a voz e resolvi escrever."



16 novembro, 2008

Ao teu olhar.


Diga a ele que não.
-E que o tempo seja o colírio para meus olhos e a sua vida, diga a ele pra não me esquecer, nem fugir do calor das minhas mãos, diga a ele que eu o amo! E que mesmo que muralhas grandes sejam construídas eu vou sentir, eu vou querer novamente porque aqui na minha mente você nunca se vai, sempre vem, e durante perante o que passar no meu acender e apagar eu vou continuar a relembrar, as tardes os dias, e mesmo que isso me torne alienado, é assim que vai ser, minha vida, dependendo de esperanças.
E como ser assim?
Ao teu olhar não sou tão inocente ao teu olhar eu sou.
Ao teu olhar eu pareço, e às vezes esqueço quem eu sou.
Entre as estrelas eu vou te buscar... Mais deixe o tempo me levar.
Talvez dias meses anos, eu possa até estar amando outra, mais sempre serão seus momentos... Mesmo que não seja o teu beijo.
Sempre será eu o teu sossego, e você sempre vai voltar mesmo que no seu coração eu esteja num pedaço pequeno habitando respirando, e saiba que isso não vai morrer.
Porque sou eu teu porto. Sou eu teu consolo.
Diga ao teu olhar que eu o acharei.

Guilherme Albinno

Nenhum comentário: