"Perdi a voz e resolvi escrever."



11 outubro, 2008

Numa velha musica te encontro, eu me sinto em pedaços como de rotina, eu estou sorrindo, estou acreditando nisso, de vez enquando o silencio invade minha noite e acordado fico a pensar se estou certou ou errado, se estaria sendo maturo ou imaturo, todos podem falar quem sente é quem sabe, eu achei graça numa vida preta e branca eu achei que poderia ser melhor pra mim e para você, não pense que sou covarde por escrever ao envez de te falar.É que tenho medo das reações eu tenho medo de ser julgado como eu não sou, se palavras se tornam pedras se atitudes se tornam irrevogáveis, de um jeito ou de outro as coisas continuam a seguir, mas espero que não seja tarde para que os caminhos se desconectem e sigam rumos diferentes.

Nenhum comentário: