"Perdi a voz e resolvi escrever."



23 julho, 2008

Por favor não bata janela quando sair.

Aqui nada está no lugar, o som toca de trás para frente falando frases que eu não sei dizer, se é assim que me sinto melhor, vendo meu sofá no teto tudo bem? Mas o que me incomoda é esse vazio cheio de coisas. Dentro de mim me ponho a preencher esse buraco essa angústia te culpado por não me amar, te culpando por não tentar, te culpando por viver. Mas se assim eu me sinto melhor que seja.
É só mais um parágrafo falando de amor, ventos de maio e sorrisos de outono quando resgato da memória, lembranças afundadas algum sorriso do nada ressurge como se fosse o tempo cuidando das feridas. Eu aprendi a andar, eu conheço o caminho das pedras eu sei como é amar sem limites, e que limite que me foi dado?

Guilherme Albinno.

Nenhum comentário: