"Perdi a voz e resolvi escrever."



26 julho, 2008

8:45 da manha.

Não quero te contar uma historia longa de como comecei a te amar, mais seja como for de poucas palavras quero te mostrar o tamanho o absurdo que minha vida se tornou, depois do teu olhar, é que viver é sem graça quando não te tenho falando, sobre os defeitos tão alheios e por mais que eu queira você não pode me amar, você nem sabe o que é isso, sou um fantasma de cores e forma, mais invisível em sentimentos.
Você me acusa por não ser tão bom, mas chega uma hora que cansa saber seu gosto, saber suas frases seguintes os pensamentos pendentes, as atitudes meio tortas, eu me bastei de saber que sua cor preferida é azul, eu já não tenho tempo para ler seu horóscopo por que eu não sei mais o meu. Porque eu ocupo cada pedacinho que penso em você com meras bobagens me perdendo me engando sem que você saiba sem que você suspeite que quando dorme minha garganta treme pedindo implorando um pingo de amor, para que ao menos mate o desejo do teu beijo.

Guilherme Albinno.

Nenhum comentário: