"Perdi a voz e resolvi escrever."



03 junho, 2010

Sua vida não convém a minha.
Somos diferentes em tudo. Você não pode me tocar.
Não sou eu que cansa de acordar do lado de um amor, não sou eu que confundo beijos e estranhos. Você vai me dizer.

Que seus olhos são meus?
Que teus beijos são só meus?
Você vai mentir de novo?

Eu jurei amor, há alguém que não existe.
Escrevi cartas para mim mesmo.
Eu me perdi correto!

Antes de te dizer adeus, pelo menos veja o que perdeu, será mesmo preciso tanta gloria para ser feliz.


Eu não tiro meus olhos de você.
Eu não respiro sem você.
Eu não sei correr, porque eu tenho medo de não te encontrar.
Eu não choro, porque eu tenho medo de esquecer como é sorrir.




Você acreditou numa historia de amor? Como pode ser tão inocente. não pode perceber?
Você aceitou o fato, você carrega o fardo de viver sonhando ou acordar com dias nublados.

G.

Nenhum comentário: