"Perdi a voz e resolvi escrever."



28 maio, 2010


Quantas vezes me mandaram parar?
Antes eu até acreditava que ia ser melhor. Mas as vezes vale fechar os olhos e se concentrar em qualquer direção, pois se ao menos você continuar, nunca haverá motivos para voltar.
Eu não irei fechar a porta, nem apagar as luzes, eu não sei mais mentir. Ainda sofro, quando o assunto é sobre mim.
Há tantas coisas que quero aprender, mas não há nada a se modificar, eu aprendi a me levar, não você não verá minhas lágrimas, nem sentirá meu humor se alterar. Estou no meu promo, não eu não desisto. Estou andando e ninguém mais irá me pedir para me calar, nem eu mesmo posso regredir. Eu cheguei aqui, sem precisar das suas mãos.

-Ainda sinto, vejo. Mas já não falo nem me reprimo. Ainda sei ainda penso, mas já não sinto e nem quero.

Quantas pessoas me abraçaram, e até hoje me pergunto, onde guardam seus corações?


G.

Nenhum comentário: