"Perdi a voz e resolvi escrever."



19 março, 2010

Você deveria andar numa rua contraria de mim.
Não deveria jamais, cruzar seus olhos aos meus, eu deveria saber, que isso jamais acontecria, se você beija ele como me beija continue beijando, se você fecha osolhos e não lembra de mim, continue com eles bem fechados, pois eu fecharei os meus, quando tudo houver um fim, eu estarei esperando um porque, e tarde da noite eu viajerei no que eu errei, e chorarei por ser tão imbecil, mas eu não me deixarei cair tão fundo.

Eu te amei, e se pela sua cabeçA alguem te ama como eu continue andando sem olhar para atras, porque eu estarei...
Eu estarei...
Vivendo o que nunca existiu, sofrendo com o que não pode acontecer.
Você tirou as asas de um voou que eu nem pude saltar, para sentir a brisa que ali estava.

Nenhum comentário: