"Perdi a voz e resolvi escrever."



15 setembro, 2011

"Eu tive pouco tempo para erros, e nem liguei quando tarde ainda chorava por cobrar o que todos queriam, veja só estou aqui sozinho e vivendo todos os momentos que eu gostaria de verdade, eu ando debaixo de chuva e vejo o sol nascer. Ja tive um relacionamento e sei como pessoas podem ferir e curar num piscar de olhos, mais agora é diferente eu sinto que eu preciso voar sozinho, e isso nao quer dizer que eu não tenha um porto para voltar! Longe ou perto, eu estarei sonhando, mesmo que meus pés estejam cravados na terra. Eu que tanto busquei ser justo, sincero, agora espero o tempo certo para que minha voz soe calmanete e que ela seja impactante como um raio e o estrondo de nuvens num céu fechado. Não faço o uso incorreto das palavras eu digo o que preciso dizer, e analiso quem escuta, algumas pessoas não sabem o que fazem com a verdade.
Você pode inventar formas diferentes de mostrar o quanto é importante e eu sou vou dar valor se realmente eu achar que há algo especial. Por isso, eu nunca deixo de estender meus braços, não me preocupo com ou quanto, no meu mundo nao a tantas regras, nem tanta cobrança porque sempre busco o melhor. Eu realmente tive pouco tempo para ficar perdido, a estrada que quero trilhar ainda é longa por isso preparo meus passos, e abro o coração, porque viver sabendo de tudo, seria jogar um jogo ganho!"

Nenhum comentário: