"Perdi a voz e resolvi escrever."



01 agosto, 2011

Grandes sonhos, e uma nova porta. Como podes ser tão grande dentro deste pequenos frasco? Como podes deixar o passado tão tranquilo, como consegues forças todos os dias para acreditar que ainda há tempo, você simplesmente sorri, e vai, como quem não volta mais. Eu te vejo assim, tão longe de mim. Eu te vejo livre entre pássaros lá fora no jardim, sempre com os mesmos olhos, os fraccionais olhos, quem sou eu para te prender, quem sou eu para te dizer que meu amor vale mais, se eu sei que teu lugar é lá junto com tantos outros, abrindo e fechando portas. Sempre que o vento trás noticias ruins você volta, dorme, para um novo dia. E como dói saber que é só por essa noite que você estará aqui. Grande garoto, pensa que sabe todas as regras deste jogo tão complexo chamado vida!
"Todas as vezes que você se ralar, eu vou estar perto para te ajudar a levantar, porque eu sei que sua personalidade não deixara falhar novamente, não no mesmo lugar, suas armaduras são feitas para serem quebradas, ele não entende que um amor, se apaga para acender outro, mais quando isso acontecer livre ele estará, para sorrir novamente, isso nunca foi difícil, isso nunca será.

Nenhum comentário: