"Perdi a voz e resolvi escrever."



05 junho, 2011

Já era tempo de dizer alguma coisa, pois os segredos que tenho são secretos ate mesmo para mim, então o silencio me ajuda a pensar, em cada momento que poderia ser diferente, mais não é, eu arco com todas as reações. Eu nunca tive medo, de querer, mais sempre me sinto inseguro quando consigo, sei também que isso faz parte do ser humano, mais a minha humanidade não aceita alguns atos, bem se o caminho entorta, eu fico de cabeça para baixo, tentando solucionar a grande questão onde posso ser feliz? Nem mesmo o maior, nem o menor, está tudo aqui dentro, dentro de varias gavetas, que por mais que eu arrume, elas voltam a se bagunçar. Eu vim aqui para dizer alguma coisa, mais não digo nada, o receio que perder é mais forte do que ganhar. Não monto estratégias precipitadas, eu jogo e sei as regras que devo seguir, se de alguma forma, isso é errado ou aposto, deixe que a resposta é minha. Entre tantas outras coisas, que ia dizer, eu novamente reflito, se é certo colocar mais uma peça.
Porque o melhor que eu faço é esquecer e continuar, quem não fingi para ser, quem não sonha para crer!
Mãos trêmulas, e coração forte, cabeça no lugar e passos errantes, há apenas um alvo, e vários motivos para se chegar a ele, se realmente valer apena, não insisto em lágrimas, mais sim, um novo jeito de me aproximar, quando as palavras param e olhos fixam, eu realmente preciso dizer alguma coisa, não para você nem para ninguém, eu preciso dizer alguma coisa, porque eu preciso escutar algo. Ser sensato, não é exclusão em massa, é apenas a sabedoria adentrando um lugar e ocupado que deve ser mudado.

Nenhum comentário: